Quinta-feira, 28 de Março

GPT prende suspeito de tráfico de drogas em Nova Glória e conduzido para Rubiataba

Publicado em 08/08/2019 às 22:05
Nova Glória

Em patrulhamento tático especial realizado em Nova Glória, nesta quarta-feira (7/8) a equipe do GPT, avistou um motociclista em atitude suspeita, ao perceber a presença da equipe o mesmo tentou evadir entrando rapidamente em uma residência.

 

 Os policiais alcançaram o condutor, conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o suspeito jogou por cima de um muro um invólucro.

 

Foi feita a abordagem e realizada a busca pessoal, após consulta foi identificado Maycon Alves dos Santos (vulgo gringo), o mesmo tem passagem pelo Art. 157 do CP. Ao ser indagado sobre o que teria dispensado, falou que era uma porção de maconha e que estava levando para o proprietário da residência qual havia entrado, W. W. A. S. que possuem passagens pelos Artigos. 180, 147, 331, 250 do CPB e Art. 65 da LCP.

 

Consta no RAI – W. W. A. S. informou a equipe que é usuário e que comprava as drogas de Maycon. Maycon foi indagado se haveria mais drogas em sua residência, ele respondeu que sim.

 

A polícia foi até o endereço citado, onde foi recebida pelo tio de Maycon, qual franqueou a entrada, no quarto de Maycon, a polícia encontrou aproximadamente 250 gramas de substância análoga ao Crack, uma pequena quantidade de maconha, r$ 130,00.

 

Também foram encontrados 150,00 em notas, diante do flagrante delito, foi dada vós de prisão a Maycon, sendo este conduzido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rubiataba para confecção de relatório médico e posteriormente à DP para as providências cabíveis.

 

RAI:  nº 11445111

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também