Quinta-feira, 18 de Abril

Motociclista de Jaraguá, morre vítima de acidente na BR -153 próximo a Rianápolis

Publicado em 05/08/2019 às 08:34
Jaraguá

Uma colisão frontal entre Rianápolis e Jaraguá, deixou um motociclista morto na BR -153 na noite deste domingo (4/8) por volta das 19h40.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que que registrou a ocorrência, testemunhas relatam que o motociclista estava em Monte Castelo e ia para Jaraguá, quando teria invadido a pista contrária e colidiu com a frente direita (farol) de um caminhão VW que seguia no sentido oposto (sul norte).

 

A vítima Uanderson Divino Martins de Moura, de 35 anos residente em Jaraguá, conduzia a motocicleta CG 160, ano 2019, placas de Jaraguá.  Lamentavelmente, em 2013 Uanderson Divino, perdeu um irmão em acidente de moto na BR-153, próximo ao Posto do Gaúcho, no município de Jaraguá.

 

O condutor do Caminhão baú que estava vazio, segundo a PRF, alega que o motociclista vinha atrás de um carro e tirou para contramão, colidindo com o caminhão que seguia em sua mão de direção (conforme vestígios encontrados nos veículos e no pavimento). O caminhão seguia de Goiânia para São Luís (MA).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também