Sábado, 20 de Abril

Três assaltos em uma só noite nesta sexta-feira (2) em Ceres

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Três assaltos em uma só noite nesta sexta-feira (2/8) em Ceres. A reportagem foi chamada por uma das vítimas que mora no setor Bela Vista. A mulher de 36 anos, relatou que estava no Jardim Petrópolis II na Rua 09, conversando com uma amiga.

 

O assalto foi por volta das 20h20, ainda cedo, a vítima conta que estava na calçada conversando com a amiga que está grávida, quando dois homens chegaram e nem desceram da moto.

 

Com uma faca na mão, anunciaram o assalto e pediram os celulares e ameaçaram as vítimas que entregaram os celulares, se elas não entregassem, levariam facadas. As vítimas com medo e sem reagirem, passaram os aparelhos da marca Xiaomi e um iPhone.

 

A vítima conta que os meliantes pegaram a chave da Honda Biz e jogou logo mais à frente, por sorte não levou a moto.

 

 

A mulher ainda muito assustada, disse que comprou o aparelho há 30 dias, e que está devendo, pagando as parcelas. Antes do assalto a essa vítima, outra mulher teve o celular também levado em assalto, no Jardim Bela Vista, o que pode ser os mesmos meliantes.

 

 O iPhone levado, a capa dele foi encontrada na Rua 1 no Petrópolis II pela vítima que teve o celular Xiaomi roubado. As vítimas esperam que os agressores sejam presos e tenham os aparelhos recuperados. O casos serão registrados na Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também