Sábado, 20 de Abril

Gol e Caminhão se envolvem em acidente na GO-427 próximo a Jaraguá

Publicado em 13/09/2014 às 19:26
Jaraguá

O Corpo de Bombeiros registrou um grave acidente na GO-427 estrada que liga Jaraguá a Itaguaru, próximo ao Rio Pari. De acordo com as informações repassadas, Divino Natal Mendanha, natural da cidade de Goiás, seguia sentido Jaraguá em um VW/Gol (branco), quando foi surpreendido por funcionários de uma empresa que presta serviços para o Governo Federal, arrumando um trecho da Ferrovia Norte/Sul, que corta a rodovia, e acabou tendo que frear bruscamente.

 

Um caminhão que vinha logo atrás bateu em cheio na traseira do WV/Gol que ficou totalmente destruído, apesar da violência do acidente, ninguém se feriu com gravidade “Foi um grande susto, mas graças a Jesus Cristo, estamos todos bem” disse Divino Natal. No entanto, os dois motoristas criticaram a falta de sinalização no local.

 

Abandono. O Governo do Estado de Goiás abandonou completamente a GO-427. Desde que foi inaugurada pelo então governador, Maguito Vilella em 1996, nenhum governador mandou arrumar a estrada. No ano passado o Ministério Público chegou a propor ação contra o Estado, com obrigação de fazer, no sentido recuperar a rodovia.

 

A Agetop começou o trabalho de recuperação em alguns, trecho, fez operações tapa buracos em outros, mas mudou de ideia e abandou a obras. Mesmo em período eleitoral, ninguém fala na recuperação da estrada, que tem causado inúmeros acidentes e exigido atenção redobrada dos motoristas.

 

Folha de Jaraguá

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também