Terça-feira, 23 de Abril

Adolescente é morto a tiros em Goianésia, 12 homicídios este ano

Publicado em 31/07/2019 às 19:42
Goianésia

Na noite desta terça-feira (30/7) a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro da casa em que morava na Rua 05, Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia.

 

Conforme informações colhidas no local, o menor estava dentro de sua casa na companhia de sua esposa, sua filha de colo e outras duas pessoas, quando dois homens encapuzados pularam o muro da frente, invadiram a residência e quando a vítima percebeu que eles estavam armados tentou fugir para os fundos da casa, mas um dos atiradores deu um tiro em sua cabeça. Ao cair, outros tiros foram efetuados sem chance de reação.

 

Os tiros acertaram na região da cabeça do menor identificado como Thaiwan Gabriel de Freitas Camargo.

 

De acordo com a polícia, apesar da pouca idade, Thaiwan Gabriel já possuía passagens por ato infracional equiparado ao crime roubo (157), receptação (180), lesão corporal (129), posse de droga para consumo próprio (28), tráfico de drogas (33) e associação para o tráfico de drogas (35).

 

 

Informações dão conta ainda que Thaiwan foi mais uma vítima das brigas entre facções que se iniciaram em Goianésia no início do ano, no entanto, a polícia não soube precisar se o nome de Thaiwan estaria na lista dos que estão marcados para morrer. A disputa já contabiliza 6 mortes de pessoas ligadas ao mundo das drogas.

 

Após o crime desta noite, a Polícia Civil recebeu a informação de veículo abandonado em uma estrada vicinal que vai para a captação de água. Os policiais fizeram o cerco e averiguaram a região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O veículo, com placa de Jaraguá, deverá passar por uma minuciosa perícia, até porque a polícia acredita que os bandidos usaram tal veículo para o cometimento deste homicídio.

 

Com a morte de Thaiwan, Goianésia contabiliza 12 homicídios no ano.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também