Quinta-feira, 25 de Abril

Ação integrada entre PRF e PM apreende veículo abarrotado de droga Santa Helena

Publicado em 27/07/2019 às 19:48
Em Goiás

Em ação integrada envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar foi apreendido, na tarde desta sexta-feira (26/7) um VW Gol que estava carregado com maconha.

 

Tudo começou quando agentes da PRF, em fiscalização de rotina, avistaram um VW Gol na BR-060, que se desviou da unidade operacional da PRF em Rio Verde, para evitar fiscalização, no início da tarde desta sexta-feira.

 

O condutor do veículo acelerou e fugiu da fiscalização. Imediatamente os agentes da PRF fizeram o acompanhamento tático do veículo em fuga que seguiu no sentido Rio Verde - Goiânia e pouco depois, para não ser alcançado pela PRF, o condutor do carro acessou uma rodovia estadual em direção à Santa Helena.

 

 

A Polícia Militar da região foi acionada e, pouco tempo depois, os militares encontraram o carro em uma estrada de terra com o veículo em chamas.

 

O corpo de bombeiros foi acionado para controlar o fogo já que o incêndio corria o risco de tomar maiores proporções.

 

Posteriormente, os policiais constataram que o veículo estava completamente lotado de maconha, sendo que a maior parte da carga foi queimada no incêndio.

 

A PRF e a PM fizeram buscas na região para encontrar o ocupante do carro e orienta a população local para que denuncie qualquer pessoa suspeita pelos telefones 190 e 191.

 

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Santa Helena de Goiás.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também