Sexta-feira, 29 de Março

Goianésia, terceiro homicídio em apenas uma semana, jovem de 18 anos

Publicado em 26/07/2019 às 12:04
Goianésia

Por volta das 22h10 desta quinta-feira, 25, as forças policiais de Goianésia registraram mais um homicídio na cidade. O terceiro em uma semana. A vítima, Wesley Martins de Araújo, o Gorilinha, de 18 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo calibre 9 mm.

 

Informações colhidas no local dão conta de que o jovem estava em uma mesa de uma lanchonete residencial na Rua Osvaldo de Matos, quase esquina com a Rua 54, Residencial Ipê, região norte de Goianésia, comendo espetinho quando um veículo, ainda não identificado, de cor prata ou cinza, se aproximou e o passageiro lhe desferiu os disparos de arma de fogo.

 

Além de Wesley Martins, uma segunda pessoa, uma mulher, de 18 anos, que estava no local, mas não na companhia de Wesley, também foi baleada. Ela foi atingida no ombro esquerdo por uma bala perdida e após receber os primeiros socorros pela equipe de emergência da cidade foi deixada sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - e não corre risco de morrer. Já Wesley Martins não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Segundo a polícia, Wesley Martins possuía passagens pela polícia apenas por posse de drogas para consumo próprio. Este foi 11º homicídio do ano em Goianésia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também