Terça-feira, 16 de Abril

Polícia Civil prende suspeito de homicídio de Lucas Leite de Andrade em Jaraguá

Publicado em 26/07/2019 às 00:55
Jaraguá

No dia 23 de março de 2018, por volta das 23h30, a vítima Lucas Leite de Andrade estava em seu estabelecimento comercial, denominado O BAR, situado no Setor Central de Jaraguá, sentado à mesa próxima ao banheiro conversando com amigos. Um indivíduo compareceu ao bar, sentou-se à mesa próxima e se passou por cliente. Pediu uma bebida e, em seguida, foi ao banheiro.

 

Quando saiu do banheiro, o suspeito já estava com a arma de fogo em punho e, então, se aproximou da nuca de Lucas teria efetuado um disparo atingindo a cabeça da vítima. Lucas já caiu desacordado, em seguida, o suspeito saiu correndo. Lucas faleceu ainda no local. 

 

O crime causou grande comoção na sociedade jaraguense, inclusive, motivou uma audiência pública para tratar da segurança pública da cidade. Após inúmeras diligências, a Polícia Civil de Jaraguá conseguiu identificar, localizar e qualificar o autor do crime hediondo.

 

Segundo o repórter Dude Bill, Trata-se de Thiago Rodrigues de Lima, em seguida, foi representado pela prisão temporária e pela busca e apreensão domiciliar em sua residência. No dia de 24 julho de 2019, a Polícia Civil de Jaraguá, com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão e o mandado de busca e apreensão na casa de Thiago, na cidade de Anápolis.

 

Thiago Rodrigues foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jaraguá. Em seu interrogatório, negou os fatos. Uma testemunha ocular, assim que viu a fotografia do suspeito, o reconheceu imediatamente como sendo o autor dos crimes. As investigações continuam no sentido de descobrir a motivação e o mandante do crime, já que Thiago nada falou. Thiago Rodrigues de Lima foi transferido para o presídio de Jaraguá e está à disposição da justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também