Quinta-feira, 28 de Março

Caminhão carregado de cerveja tomba na GO - 154 na serra de Pilar de Goiás

Publicado em 12/09/2014 às 19:31
Pilar de Goiás

Na manhã desta sexta-feira (12/9) um caminhão baú carregado de cerveja perde os freios e a tomba na serra de Pilar de Goiás. De acordo com informações do Sargento Nunes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão conduzido Marcos Junior Antunes da Silva de 27 anos, seguia de Pilar para Santa Terezinha de Goiás, pela GO -154, ao descer a serra o veículo perdeu os freios.

 

O motorista segundo Nunes, tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu exatamente devido o caminhão estar embalado, a motorista vez de tudo para controlar o caminhão na descida até que terminasse.

 

O Sargento Nunes relata, pelo fato de dois veículos estarem seguindo no sentido contrário da rodovia, o motorista do caminhão para não atingi-los, jogou - o para dentro do mato, onde veio a tombar.

 

Por sorte o motorista sofreu apenas ferimentos leves na perna direita e foi levado por terceiro ao pronto socorro de Pilar de Goiás, e logo liberado.

 

Nunes, disse que grande parte da carga ficou espalhada pelo chão, e pessoas que passavam pelo local começaram a saquear, mas logo foi controlado pela PRE. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também