Quinta-feira, 25 de Abril

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento entre Santa Isabel e Cirilândia

Publicado em 21/07/2019 às 11:28
Santa Isabel

Na noite deste sábado (20/7) quatro pessoas ficam feridas em acidente na GO-480 entre Santa Isabel e o Distrito de Cirilândia. O acidente aconteceu por volta das 19h40.

 

De acordo com parentes das vítimas, haviam dentro do carro três pessoas adultas e uma criança de 2 anos de idade. O motorista do veículo, um Chevrolet Classic placa de Rialma, seguia de Santa Isabel para o assentamento Nova Aurora, que fica sentido Cirilândia.

 

Eles estavam indo para comemorar um aniversário, ainda não se sabe a causa do acidente, possivelmente o condutor perdeu o controle, capotou e parou com as quatro rodas para cima às margens da rodovia.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas, todas as vítimas foram socorridas com ferimentos. Uma mulher sentia muita dor no quadril, elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, os três adultos não há informações do estado de saúde delas, já a criança teve ferimentos mais graves, uma menina,  ela foi transferida para o Hugol em Goiânia.

 

Um equipe do Corpo de Bombeiros de Goianésia também esteve no local, mas todas foram socorridas pelo SAMU.

 

Fotos e reportagem: Jornal Populacional. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também