Terça-feira, 16 de Abril

Homem morre a tiros em Goianésia, segundo homicídio em menos de 24h

Publicado em 21/07/2019 às 01:26
Goianésia

No início da noite deste sábado, 20, as forças policiais de Goianésia registraram o segundo homicídio em menos de 24 horas ao se depararem com Renato Quintino de Andrade, de 32 anos, morto em seu quarto proveniente de um tiro certeiro no lado esquerdo do peito.

 

Informações dão conta que no momento do crime a vítima se encontrava deitada em uma rede na área de sua casa localizada na Rua 36-A, Parque Araguaia, quando o atirador invadiu e realizou um disparo contra ele que ainda conseguiu correr para dentro de seu quarto.

 

A esposa da vítima estava no banheiro e ao ouvir o barulho do disparto saiu para ver o que estava acontecendo e deu de cara com o atirador que apontou a arma em direção a sua cabeça, momento em que Renato, mesmo ferido empurrou a esposa e o atirador então lhe deu mais um tiro.

 

Após ver que havia obtido êxito na execução, o bandido evadiu tomando rumo desconhecido em uma motocicleta que o aguardava em frente à residência. O Serviço de Emergência da cidade foi acionado e chegando ao local já encontrou Renato Quintino sem sinais vitais.

 

Com a chegada da Polícia Militar, o ambiente foi isolado no sentido de aguardar a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização de perícia e posterior liberação do corpo ao Instituto Médico Legal - IML. Somente após os exames cadavéricos é que será possível dizer o tipo de arma e quantos disparos alvejaram a vítima.

 

Segundo a polícia, Renato Quintino possui passagens por tráfico de drogas e havia sido preso em abril deste ano durante a Operação #PC27 deflagrada em todo país pela Polícia Civil por força de mandado de prisão.

 

Renato Quintino seria mais um dos nomes que estariam na “lista da morte” de uma facção criminosa que começou a ser executada no início do ano onde pelo menos 03 pessoas foram mortas. A Polícia Civil já investiga o caso. Este foi o 10º homicídio do ano em Goianésia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também