Terça-feira, 23 de Abril

Aposentado tem cabeça esmagada por carreta em acidente em Goianésia

Publicado em 20/07/2019 às 20:42
Goianésia

No fim da manhã deste sábado, 20, um aposentado morreu vítima de acidente de trânsito na Avenida Contorno, quase esquina com a Rua 14, Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia.

 

A vítima identificada como Antônio Francisco Barros da Cruz, de 64 anos, foi arrastada por cerca de 100 metros tendo a parte do tórax e cabeça esmagada pelas rodas de uma carreta carregada de calcário.

 

Conforme informações colhidas no local, Antônio Barros trafegava pela Avenida Contorno no sentido norte/sul em uma bicicleta Monark. No mesmo sentido também trafegava uma carreta bitrem carregada de calcário com placa de Bom Jesus/GO. Acredita-se que quando ele foi ser ultrapassado pela carreta acabou se desiquilibrando e caindo da bicicleta ficando sob a roda da segunda parte da carreta. O motorista só conseguiu parar a carreta um pouco acima da Rua 14.

 

Policiais militares isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico-Científica para realização de perícia e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal - IML. Após os exames cadavéricos o corpo será liberado aos familiares.

 

Vítima: Antônio de Barros Borges

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também