Quarta-feira, 24 de Abril

Homem é detido em Ceres com arma de fogo no interior de carro

Publicado em 20/07/2019 às 14:54

Na tarde desta sexta-feira (19/7) o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar, recebeu informações do Serviço de Inteligência da 22ª CIPM de Ceres, de que havia uma mulher divulgando imagens de uma arma de fogo e fazendo uso de som automotivo na cidade de Ceres, no setor Jardim Sara Ribeiro.

 

O fato ocorreu por volta das 14h30, de acordo com Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o GPT iniciou patrulhamento, devido o som automotivo que estava excedendo os decibéis(dB) foi localizado o veículo e as pessoas que estavam nas imagens.

 

Ainda de acordo com o registro da PM, foi realizada abordagem nos mesmos onde foi encontrada uma arma de fogo no interior de um veículo, sendo que R. N. S. afirmou ser o proprietário da arma, visto que o local não é a residência do mesmo.

 

 Ele foi enquadrado no artigo 14 da Lei 10826/03. Diante da situação ele foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi confeccionado relatório médico e apresentado na delegacia de Ceres, ficando a disposição da justiça.

 

RAI nº 11202507.

Ocorrência: Sargento: Wilson, soldados: M.Junior, Neto, Batista

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também