Sexta-feira, 29 de Março

Acidente envolvendo carro e moto em Rubiataba, deixa uma pessoa morta

Publicado em 18/07/2019 às 16:34

Na noite desta quarta-feira (17/7) um acidente grave deixou uma vítima fatal na cidade de Rubiataba. Segundo informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI), da Polícia Militar, aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor roxa e um Honda Civic.

 

O Honda Civic era conduzido por Eliezer Soares Bento, de 45 anos, segundo consta no RAI, ele informou aos policiais, que seguia pela Avenida Aroeira sentido norte sul e que Lindomar Antônio Carlos, de 47 anos, também estava no mesmo sentido.

 

Eliezer, diz no RAI, que no cruzamento com a Avenida Aroeira com a Rua Gameleira, Eliezer, realizou conversão para a esquerda e não percebeu Lindomar que estava na outra faixa da Avenida Aroeira fazendo ultrapassagem, momento em que os dois colidiram.

 

Ainda de acordo com o RAI, com o impacto Lindomar, sofreu grave lesão na cabeça, sendo solicitado a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), que confirmou o óbito da vítima no local, Eliezer, não sofreu ferimentos.

 

A Polícia Técnico Cientifica foi acionada, após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.  O registro da PM foi as 22h51.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também