Sexta-feira, 29 de Março

Rialma completou 66 anos, veja os grandes presentes que ela ganhou

Publicado em 18/07/2019 às 17:50

Todo aniversário de Rialma, tem festa e muitos presentes, presentes estes são as obras entregues a população. O prefeito Fred Vidigal, ao longo destes dois anos e meio, vem realizando um bom trabalho, o que gera crescimento para este município, que agora vem se desenvolvendo na saúde.

 

Um dos grandes presentes que esta cidade recebeu, foi a inauguração da Clínica Renaissance, empresa privada da qual faz parte o grande empresário Alan e o médico Dr.  Junior Rodrigues.

 

A Clínica Renaissance, chegou a Rialma para o desenvolvimento da saúde nesta cidade, geração de empregos e para o crescimento do município. Na inauguração, foi montada uma tenda em frente a clínica onde recebeu a presença do vice-governador do estado Lincoln Tejota, deputado federal Adriano do Baldy, o Secretário de Estado Marcos Cabral.

 

 A Clínica Renaissance é um grande complexo da saúde que atende a inúmeras áreas medicas, todos os tipos de exames de sangue e por imagens. São várias especialidades.

 

Para o prefeito Fred Vidigal, essa clínica é motivo de muito orgulho, e se declarou parceiro dando todo apoio na infraestrutura, como galeria de água pluvial e recuperação do asfalto do entorno, estacionamento, limpeza e recuperação do Parque Municipal do clube.

 

 

Inaugurações de outras obras.

 

O prefeito juntamente com as autoridades, inauguraram também um apoio aos feirantes, lugar para atender o feirantes e os produtores rurais com mais dignidade e respeito, o prefeito falou também da recuperação asfáltica da Avenida 16 de Julho, foi inaugurado também a rotatória da Avenida Bernardo Sayão, revitalização do trevo sul de Rialma, recuperação do asfalto da Rua 26 do setor Rialma II.

 

Bueiros

 

 

Foram reconstruídos também os bueiros próximo a creche comecinho de vida e do Hotel Premier, o prefeito pontuou a obra asfáltica do setor Parque Real que até o mês de outubro será entregue aquela comunidade.

 

O evento contou com o vice-presidente da AGEHAB Luiz Sampaio, o representante do deputado estadual Henrique Arantes- Julmar, prefeitos da região Aléx do Gás de Ipiranga de Goiás, prefeito de Carmo do Rio Verde - Delso José, Renato de Castro de Goianésia, Divina representando o prefeito de Uruana, prefeito de Manaçu, o vice-prefeito Marcão de Ceres, a vereadora Artêmia Leão e o presidente da Câmara de vereadores de Santa Isabel que compareceu representando a prefeita Cássia Dourado Zé Mário, Secretário de Infraestrutura Flávio Arantes (Nequinha),  e belíssimas apresentações da Banda da Polícia Militar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também