Mulher tenta suicídio após pular da ponte Ceres/Rialma e é salva por homem - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Julho de 2019
  • Mulher tenta suicídio após pular da ponte Ceres/Rialma e é salva por homem

    Publicado em 11/07/2019 às 23:15

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na tarde desta quinta-feira (11/7) uma mulher de 42 anos pulou da ponte velha que liga Ceres e Rialma, o fato ocorreu por volta das 17h10.

     

    A reportagem do Jornal Populacional, conversou com Marcos Filho, que presenciou tudo. Segundo ele, a mulher passou em frente a empresa que ele trabalha próximo a ponte em Rialma, a mulher passava olhando para cima. Marcos, conta que percebeu algo diferente e comentou com o colega de trabalho “essa mulher alguma coisa ela vai fazer”.

     

    A mulher, segundo Marcos, foi em direção a ponte, “ela vai pular” Marcos gritou os colegas Tota e Daniel para tentar impedir que a mulher pulasse, mas não deu tempo, a mulher foi muito rápida e pulou de cima da ponte.

     

    Daniel salvou a mulher

     

    O Populacional também conversou com Daniel Braz da Silva, o homem que salvou a mulher. Ele conta que após a mulher pular dentro no rio, Daniel correu e pulou também da ponte. A mulher já estava afundando, Daniel, relata que conseguiu puxar ela de dentro da água e levar às margens do rio.  

     

    Marcos Filho

     

    Após a retirada, a mulher estava desacordada e não estava respirando, Daniel, conta que fez respiração boca a boca, após a respiração e massagem cardíaca feita por ele mesmo, sendo auxiliado por uma outra pessoa que estava em cima da ponte, seguindo as dicas de como fazer a mulher voltar a respirar.

     

    A mulher voltou a respirar, Daniel, falou que havia um outro rapaz que auxiliou ele na hora da retirada dela de dentro da água.

     

    Daniel, relatou ainda, que possivelmente a mulher estaria morta se ele não tivesse pulado no rio para retirá-la, já que ela estava desacordada e afundando. 

     

    Corpo de Bombeiros

     

     

    Em seguida a equipe completa de salvamento do Corpo de Bombeiros, após ser acionada chegou com quatro minutos e realizou todo om protocolo de atendimento e a levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, onde a deixou aos cuidados do médico plantonista.  

     

    A mulher segundo o tenente, apresentou lesões pelo corpo, mas nada grave. O tenente disse que quer fazer uma menção ao Daniel, pois ele foi corajoso e ajudou muito. Não foi informado se a mulher é moradora de Ceres ou Rialma.

     

     Veja a reportagem em detalhe no vídeo. 

    MAIS FOTOS

    Daniel Braz da Silva, o homem que salvou a mulher

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737