Polícia Civil prende em Ipiranga de Goiás, foragido há 10 anos suspeito de estupro - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Julho de 2019
  • Polícia Civil prende em Ipiranga de Goiás, foragido há 10 anos suspeito de estupro

    Publicado em 10/07/2019 às 01:43

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Policiais Civis de Ceres, com o apoio da DP de Rialma, após compartilhamento de informações com a Delegacia de Caseara - TO, prenderam, na manhã do dia 09/07/2019, Roberto Raimundo de Alvarenga, denunciado pelo crime de estupro, previsto no art. 214 do CPB (à época).

     

    De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Tocantins, Raimundo, no ano de 1999, constrangeu, mediante violência e grave ameaça, o menor R.A.R. a com ele praticar ato libidinoso diverso da conjunção carnal.

     

    No ano de 2009, Raimundo foi denunciado pelo MP e foi expedido mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário. Desde então, encontrava - se foragido.

     

    Na manhã desta terça (9) policiais civis realizaram diligências e desencadearam operação que culminou na prisão de RAIMUNDO, que estava em um bar, localizado na cidade de Ipiranga - GO. Após a captura, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.

     

    Participaram da operação os policiais civis Wliana, José Carlos e Fábio.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737