Quinta-feira, 25 de Abril

Dupla é detida em posto de combustível pela equipe do GPT em Barro Alto

Publicado em 06/07/2019 às 18:45
Barro Alto

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - de Goianésia, na noite da última quinta-feira, 04, em deslocamento pela BR-080, sentido povoado de Placa para Barro Alto, avistou 2 indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustível e em momento oportuno foi dada voz de parada aos suspeitos.

 

Durante abordagem, seguida de busca pessoal, foi encontrado um saco de ração para caninos, grande quantidade de moedas. Diante das circunstâncias, eles foram questionados sobre a procedência do dinheiro e acabaram entrando em contradição. De imediato, um dos policiais fez contato com o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - de Barro Alto e foi informado sobre um furto em residência ocorrido na noite quarta-feira, 03, onde havia sido levado um cofre contendo moedas.

 

Além das moedas, ladrões aproveitaram para levar um veículo Polo juntamente com outros pertences da residência, sendo 01 monitor de 15 polegadas Samsung, 01 gabinete Semp Toshiba, 01 som automotivo, 01 máquina de cartão Moderninha Pró, 01 TV de 32 polegadas Samsung, 01 celular Alcatel, 01 caixa de som, 07 perfumes, 01 gel de arnica, 3 batons, 01 carregador veicular, e 01 faca artesanal.

 

Diante das informações e com as moedas em mãos deu-se início a diligências com apoio da viatura de Barro Alto, foi quando um adolescente de 16 anos assumiu a autoria do furto à residência onde ele teria tentado entrar por uma das janelas, sem sucesso, conseguiu encontrar no tanque de lavar roupas a chave da casa.

 

Após a confissão, os militares deslocaram aos locais onde o menor e D. S. O., de 19 anos, haviam escondido todos os pertences furtados, que foram encontrados em local ermo e de difícil acesso, às margens da BR- 080 e próximo a um córrego da região. O veículo já havia sido recuperado anteriormente.

 

Os suspeitos, bem como os objetos recuperados foram deixados sob a responsabilidade da autoridade competente na Delegacia de Polícia de Goianésia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também