Quinta-feira, 28 de Março

Membros de organização criminosa que furtavam carros de locadora são preso em Jaraguá

Publicado em 06/07/2019 às 21:29
Jaraguá

A Força Tarefa - PRF e DECAR/PC-GO em continuidade nas ações policiais que objetivam o combate ao crime organizado especializado em esquemas de fraudes, apropriações indébitas e receptações de veículos, prenderam na sexta-feira 05 de julho, o casal Ageu Souza dos Santos e Welma Ribeiro dos Santos, autuados pelo delito de receptação qualificada.

 

O casal faz parte de uma ORCRIM especializada na comercialização de veículos subtraídos de locadoras de automóveis, que só nos últimos meses tiveram mais de cento e cinquenta carros apropriados pelo grupo criminoso. Com os agentes delitivos foi apreendido um dos automóveis (WV/Voyage), o qual seria comercializado na capital goiana.

 

As prisões e apreensão em destaque só foi possível pela resposta rápida em apoio ofertada pela Delegacia de Polícia de Jaraguá, tendo a Autoridade Policial local (o delegado Glênio Ricardo) respondido de imediato o apoio solicitado pela DECAR.

 

Com a ação de sexta-feira, são mais de vinte pessoas da ORCRIM presas e aproximadamente vinte e cinco automóveis recuperados. As diligências prosseguem com o fito de desarticular toda a ORCRIM que já tem seus membros qualificados e as prisões requeridas, além de outras medidas cautelares para resguardar os prejuízos enfrentados pelas vítimas.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também