Sexta-feira, 29 de Março

Aperte o cinto, a Explorer Ceres te Leva para Buenos Aires

Publicado em 05/07/2019 às 21:44

Aperte o cinto, A Explorer Informática leva você e mais um acompanhante para Buenos Aires. É isso mesmo, em comemoração aos 10 anos o presenteado é você cliente. Na compra de 100 reais de produtos ou serviços, você pode validar o cupom em nosso terminal de atendimento e já concorre a essa viagem dos sonhos!

               

                A Explorer resolveu presentear você cliente pois de acordo com Paulo Vitor, o diretor geral, o sucesso da loja é devido a confiança dos clientes. E nada melhor que oferecer um mega presente para quem ajudou no crescimento da loja.

 

O sorteio será realizado no dia 28 de Setembro de 2019 onde a Explorer vai oferecer um Mega Happy Hour na loja, tudo está sendo preparado com carinho e dedicação para vocês clientes e amigos.

 

Nesses 10 anos a loja teve o prazer de atender mais de 10 mil clientes e entregar mais de 150 mil produtos. Atualmente a loja atende todo o vale de São Patrício e Centro Norte Goiano oferecendo suporte ao cliente final e a empresas com sistemas, manutenção e venda de computadores e periféricos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também