Quarta-feira, 24 de Abril

Coral Ad Gloriam de Ceres realizará Concerto comemorativo em São João Evangelista (MG)

Publicado em 04/07/2019 às 17:45

Em vista das comemorações concernentes aos 25 anos de existência do Coral Ad Gloriam, de Ceres – GO, o grupo se prepara para realizar um grande concerto na cidade de São João Evangelista, Minas Gerais. 

 

O Coral Ad Gloriam, COAGLO, sendo a associação cultural que é, prevê em seu estatuto, entre outros objetivos, a “Promoção e/ou participação de encontros corais na cidade, região, estado ou país”. Assim, zelando pela valorização e difusão artística do canto coral, defendendo os mais altos ideais da arte e da música, o grupo em coadjuvação com o Instituto Federal de Minas Gerais realizará seu concerto no dia 06 de setembro de 2019.

 

Além disso, já está sendo preparado para logo em seguida do retorno do grupo, um Concerto Comemorativo do XXIV Aniversário do grupo também em Ceres, este que contará com repertório totalmente distinto.

 

Os profs. Edson Marra e Sebastião Rodrigues agradecem em nome do COAGLO aos amigos e colaboradores que fazem fé e apreciam o trabalho desenvolvido pelo grupo. Ademais, aproveitam a ocasião para reiterar que o grupo está plena atividade e, inclusive, com vagas para novos coristas, homens e mulheres. Interessados devem entrar em contato pelo fone: (62) 9.9178-8761.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também