Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Ceres

Publicado em 04/07/2019 às 15:51

P

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam temporariamente, no dia 03/07/2019, Thiago Carvalho Gonçalves e João Paulo Lemes de Souza suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, previsto no art. 121 do Código Penal.

 

De acordo com as investigações, no dia 26/10/2018, Ancelino Amanso da Luz e João Paulo executaram Gean Vitor Ferreira Borges, na Vila Pedrosa em Ceres, enquanto Thiago permaneceu aguardando em seu veículo VW GOL, modelo “quadrado”, para dar fuga aos comparsas. O crime de acordo com o delegado, foi motivado por vingança, uma vez que Gean havia tentado contra a vida de Ancelino na cidade de Rianápolis no dia 04/07/2018.

 

Tais fatos foram investigados pela Polícia Civil e o inquérito já havia sido concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, sendo que Gean encontrava - se foragido com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Rialma.

 

Thiago, segundo o delegado foi preso na cidade de Ceres e João Paulo em Uruana, local onde cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Já Ancelino foi vítima de homicídio na cidade de Rianápolis meses depois. Todos os investigados e vítima possuem (ou possuíam) passagem pela Polícia e tinham ligação com facções criminosas. Conta o delegado.

 

Participaram da operação os policiais civis Wliana e Emerson.

 

10 Delegacia Regional de Polícia Civil - Ceres/GO.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também