Sexta-feira, 29 de Março

Veja ganhador da promoção Você de Moto Nova da Rádio Legal FM de Ceres

Publicado em 02/07/2019 às 11:06

No último dia 29 de junho foi sorteado uma moto zero Km da promoção “Você de Moto Nova” da Legal FM 101,9 Ceres. A promoção durou quatro meses, março, abril, maio, junho em parceria com empresas de Ceres e Rialma.

 

O cliente comprava um produto na loja participante e ganhava cupom da empresa do qual participava da promoção.

 

O ganhador foi da cidade de Ceres, Noeli de Souza Brandão, o cupom sorteado foi da Academia Beleza.com que fica na Avenida Bernardo Sayão no centro. Noeli, é aluno da referida academia.

 

Noeli, disse que provavelmente vai vender a moto, o proprietário da Academia Beleza.com, Anderson Soares Correia, ficou muito surpreso e feliz do cupom sorteado ter saído da loja dele.

 

Anderson é proprietário da Beleza.com e Academia Beleza.com gostou muito com o resultado desta campanha publicitária da qual superou o retorno esperado.

  

A rádio Legal FM está preparando outra promoção para da início em agosto de 2019.  Aguarde.

 

Empresas que participaram da promoção:

 

A Brasluz Materiais Elétricos, Marmoraria São Patrício, Auto Posto Caldeirão, Mundo das Utilidades em Ceres, Beleza.com, Auto Posto Beira Rio, Ceres Purificadores, Lucivel Veículos, Curinga dos Pneus em Rialma, Star Festa, Doce Mania, Reoobo Modas, Dokas 10 em Ceres, Unicerrado Corretora, Loja 0800, Real Limpeza,

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também