Quarta-feira, 24 de Abril

Homem em Ceres, esfaqueia cadela na Praça do Curumim

Publicado em 01/07/2019 às 22:10

Na noite deste domingo (30/7) um homem esfaqueou uma cadela na cidade de Ceres. O fato ocorreu por volta das 19h na Praça do Curumim.

 

Neide do Grupo Todos Pelos Animais (TOPA), falou com a reportagem do Populacional e explicou o que aconteceu.  O homem conhecido por Gilberto, atingiu o animal com duas facadas, o Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com a Polícia Militar, que pediram apoio a Associação TOPA que prestaram socorro a cadela que ficou bem ferida.

 

Neide, conta que mesmo sem recurso de tudo, nunca negou ajuda, a cachorrinha foi levada para um veterinário onde foi realizado cirurgia. Após a cirurgia nos ferimentos, segundo Neide, foi feita a cirurgia de esterilização, a cadela passa bem e agora está à disposição para adoção.

 

Neide, falou que se não tivesse socorrido, a cadela não conseguia sobreviver, já que foram duas facadas profundas.

 

Neide, conta que Gilberto, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e possivelmente encaminhado para Goiânia para internação. Ainda de acordo com Neide, essa já é a segunda vez que Gilberto tem problemas com animais.

 

A primeira vez, segundo Neide, Gilberto teria estranguladoum gato, além de muito problemas com pessoas.

 

Neide, aproveita a ocasião para falar da TOPA que está com problemas sérios financeiramente, hoje a associação não tem ajuda nenhuma, a única ajuda que era de R$ 2.700,00 foram cortados por motivos políticos, não por parte da prefeitura de Ceres, mas por jogo de interesse por parte de outro. Ela não quis comentar por enquanto.

 

Vaquinha para pagar a cirurgia

 

 

A Associação TOPA está fazendo uma vaquinha para conseguir pagar a cirurgia feita na cachorrinha, quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone: 62 – 986212199, com a própria Neide.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também