Sexta-feira, 19 de Abril

Toma posse o novo presidente do Rotary Clube de Ceres/Rialma

Publicado em 30/06/2019 às 19:05

Realizada na sede do Rotary Clube de Ceres, a posse da nova diretoria 2019/2020. Na ocasião, tomou posse Jorge Jesus de Faria, que ressaltou os trabalhos do Rotary Clube, dentre eles, citou o Natal Para Todos.

 

Todos os anos, os membros do Rotary de Ceres e Rialma, arrecadam alimentos para realizar um natal feliz as famílias necessitadas.

 

Todos os anos, também é realizada a tradicional feijoada onde arrecada dinheiro para continuar mantendo a meta de ajudar a quem precisa.

 

Jorge Jesus, falou dos novos planos para sua gestão 2019/2020, ainda para serem discutidos no clube, como a ideia do futebol solidário e outros trabalhos que estão no planejamento.

 

O novo presidente, falou de uma ideia bem interessante a respeito de famílias que estão com parentes internados nos hospitais de Ceres, geralmente eles que vem de outras cidades, não tem um apoio.

 

A Ideia de Jorge, é para que o Rotary Clube venha fornecer o alimento, por exemplo um lanche, uma sopa, aquela pessoa que está acompanhando o paciente, muitos hospitais não servem para o acompanhante, somente para quem está internado.

 

Este plano já foi até discutido, segundo o novo presidente, nesta gestão será colocado em pauta nas reuniões.

 

Ao finalizar, Jorge Jesus de Faria, agradeceu ao ex-presidente Elson Primo de Queiroz, que realizou um excelente trabalho, que fez muito pelo clube, apesar de estar pouco tempo no Rotary.

 

Marcou presença no evento, o presidente do Lions Clube de Ceres, sargento Welington Rodrigues da Silva, o também ex-presidente do Lions Robson Ferreira.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também