Quinta-feira, 25 de Abril

Adauto de Souza, toma posse da presidência do Lions Clube de Rialma

Publicado em 30/06/2019 às 17:10

Na última sexta-feira (28/4) foi realizada posse da nova diretoria do Lions Clube de Rialma, o evento aconteceu na sede do clube, as 21h.

 

Na cerimônia, tomou posse, Adauto de Souza Ramos, que está há 10 anos no clube, e segundo ele, há alguns anos, o seu nome já estava sendo cogitado para presidência, e este ano foi concretizado.

 

Adauto, disse que já possui o cronograma de trabalho em seu mandato 2019/2020, além daquilo que o Lions já vem realizando ao longo do tempo.

 

Adauto, falou das melhorias para realizar na sede, como por exemplo um banheiro na parte externa para dia de vento, também para o pessoal na hora de uma resenha após o futebol no campo do clube, algo mais reservado.

 

Cronograma 2019/2020

 

 Adauto, contou que já conversou com Eduardo, ex-presidente sobre o cronograma para 2019/2020 e que vai trabalhar para os mais necessitados, inclusive vai buscar a realização do Banco de Olhos que passou algumas vezes por Rialma. Adauto, disse que não para este ano, mas para 2020, provavelmente vai contar com o Banco de Olhos em Rialma.

 

O ex-presidente que passou a posse para a nova diretoria, Eduardo (Dudu da Produart) como é chamado, falou de seu trabalho desta última gestão. Segundo Dudu, já é a terceira vez que passou pela presidência do Lions de Rialma, ele conta que esta gestão foi mais tranquila pelo fato de outras duas vezes adquirir experiência.

 

Dudu, falou também da parceria muito grande com o Lions Clube de Ceres, que trabalharam em prol da melhoria a sociedade.

 

Na gestão do Dudu 2018/2019, proporcionou melhorias na sede do Lions Clube de Rialma, que sempre é destinado a eventos para população, para um público tanto médio, baixo com um custo simbólico. Dudu ressaltou que é uma maneira de retribuir a sociedade de um clube mais requintado com preço mais acessível.

 

Dudu, disse que com a parceria realizada com o Lions Clube de Ceres, termina seu mandato com 100% realizado.

 

Dudu falou sobre a nova presidência, e que Adauto vai continuar com os serviços prestados pelo Lions, já que ele prontificou e está com a cabeça aberta para isso.

 

Na ocasião, o evento contou com a presença do presidente do Lions Clube de Ceres, sargento Welington Rodrigues da Silva, também do ex-presidente Robson Ferreira.

 

Membros da nova diretoria

Presidente: Adauto de Souza Ramos

1º vice-presidente: Lourival Ramos Medeiros

Secretário: Eduardo Carlos Rosa

Tesoureiro: Odair Alves de Lima

Assessor de sócios e diretor da mútua: Braz Alves da Costa

Coordenador de LCIF de Clube: Sebastião Albino Dias (Tião Facão).

Assessor de Marketing: Enilson Geraldo da Silva

Diretor Social: João Bosco de Lima

Diretor de Esportes: Cleonilson Araújo

Coordenador do Bufft: Altair dos Santos Veloso Alves

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também