Suspeitos de Ceres e Rialma, morrem em confronto com ROTAM em Aparecida de Goiânia - Jornal Populacional
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019
  • Suspeitos de Ceres e Rialma, morrem em confronto com ROTAM em Aparecida de Goiânia

    Publicado em 26/06/2019 às 16:50

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na noite desta terça- feira (25/6) duas pessoas foram mortas em confronto com a polícia em aparecida de Goiânia. Os envolvidos mortos são de Ceres e Rialma.

     

    De acordo com o Comandante major Borba, em entrevista à rádio Legal FM, após o Serviço de inteligência da 2ªCIPM, passar informações de duas pessoas que atuavam na criminalidade na região do Vale de São Patrício, a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) ao abordarem os suspeitos chegando em uma residência no Setor Nova Olinda em Aparecida de Goiânia, em um Fiat Uno, sendo eles: Ícaro Vinícius dos Santos de 23 anos, de Ceres, e Dimas Neto, de Rialma.  

     

    Ao aproximar da residência um dos indivíduos veio em direção ao portão com a arma em punho evadindo para o lote baldio ao lado efetuando disparos contra a equipe, houve o revide, onde um deles veio a óbito, a ROTAM adentrou a residência, foi recebida por disparos de arma de fogo por parte do segundo indivíduo, no confronto o segundo também veio a óbito.

     

    Há alguns dias aconteceu uma tentativa de homicídio no setor Jardim Bela Vista em Ceres, sendo utilizado o Chevrolet Onix de cor branca, e na última segunda-feira (24/6) uma outra tentativa de homicídio na cidade de Rianápolis também sendo utilizado um Chevrolet Onix, há suspeitas que eram esses dois indivíduos.  

     

    No interior da residência foram verificados dois veículos sendo um GM/ Onix, placas e um Fiat Uno, placas, ao realizar a consulta veicular foi constatado que ambos são roubados e clonados, foram encontrados também aproximadamente 2,5 Kg de Maconha.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737