Quinta-feira, 28 de Março

Estudante de farmácia é detido pela PRF com carimbo de médico psiquiatra

Publicado em 18/06/2019 às 20:15

Um estudante de farmácia foi detido na manhã desta terça-feira (18) suspeito de falsificar receituário médico utilizando o carimbo de um psiquiatra de Goiânia. Ele foi flagrado pela PRF na BR 153, no perímetro urbano da capital, depois de fugir da fiscalização e ser acompanhado pela polícia por cerca de sete quilômetros.

 

Durante fiscalizações de rotina, a equipe da PRF deu ordem de parada a um motociclista na altura do viaduto da redenção e o condutor fugiu. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar o jovem de 23 anos no viaduto da avenida anhanguera.

 

Aos agentes ele informou que fugiu porque está com a CNH vencida. Entretanto, durante as buscas na mochila, os policiais encontraram um carimbo de um médico psiquiatra e algumas caixas de medicamentos que só podem ser vendidos com receita médica.

 

 O rapaz, que cursa faculdade e trabalha em uma farmácia, disse que conseguiu o carimbo do profissional por meio de um amigo de curso e que utilizava para comprar antibióticos para uso pessoal e de familiares.

 

A PRF entrou em contato com o psiquiatra que ficou surpreso e afirmou não ter conhecimento do uso do carimbo com seus dados pessoais por outra pessoa.

 

Neste momento, o estudante e o médico estão sendo ouvidos na central de flagrantes da polícia civil, localizado no complexo de delegacias da cidade jardim, em Goiânia.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também