Quinta-feira, 25 de Abril

Vereador Jairo busca recursos para recuperação da Av. Rui Barbosa, em Ceres

Publicado em 11/06/2019 às 22:46

O vereador Jairo José Teodoro, acompanhado dos amigos Frederico da Pedrosa, Junior Kran, e do vereador Adriano Medeiros, esteve no dia 06 de junho de 2019, na Assembleia Legislativa em Goiânia, no gabinete do Deputado Estadual Rubens Marques, pedindo o empenho do deputado para obtenção de Emenda Parlamentar na ordem de 207.660,01 (duzentos e sete mil, seiscentos e sessenta reais um centavo) com objetivo de realizar obra de reconstrução na Av. Rui Barbosa, em dois trechos de sua extensão, totalizando aproximadamente 4.500m².

 

O vereador Jairo justifica em seu pedido que as obras solicitadas são necessárias para dar melhor qualidade de vida a população que reside no local e também maior conforto aos usuários da referida avenida. Há de se destacar que os usuários desta via aguardam esta obra há cerca de 30 anos.

 

O Deputado Rubens Marques se colocou à disposição do vereador Jairo, bem como de todas as demandas do município de Ceres e disse que vai se empenhar ao máximo para que essa e outras necessidades do município sejam atendidas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também