Quinta-feira, 25 de Abril

Joana Dark em Ceres, precisa de alimento devido a situação precária

Publicado em 11/06/2019 às 11:14

Joana Dark Maria de Calvário Xavier, moradora de Ceres, procurou a redação do Jornal Populacional para pedir ajuda de alimento. Ela mora no setor Jardim Sorriso II em uma casa alugada pagando R$ 250,00 mensal, ela conta que as dificuldades financeiras estão muito de difícil.

 

Joana Dark, explica que os talões de água e energia estão atrasados, e a qualquer momento podem ser suspensas pelas companhias. Ela disse que o marido trabalha no serviço de reciclagem e ganha uma diária que não chega a r$ 20,00.

 

Quando ele vai no lixão catar papelão, encontra pacote de feijão e outras coisas e os levam para casa para alimentar. Disse ela.

 

Joana, contou ter 7 filhos, cinco já casados e dois moram com ela, uma menina de 16 anos e um menino de 11 anos. A menina trabalha meio período como doméstica e ganha muito pouco, a mãe também é diarista como doméstica.

 

A moradora usa medicamentos fortes e sente muitas dores pelo corpo, ela demonstrou desesperada ao procurar o Jornal Populacional.

 

Joana, ganhou de três irmãos, um pedacinho de terreno para construir um barraco, ela pede ajuda também em materiais de construção para conseguir levantar pelo menos dois cômodos para sair do aluguel.

 

Você se puder ajudar com cestas de alimentos pode entrar em contato com número de telefone que está abaixo da reportagem ou no vídeo.

 

Veja a reportagem na íntegra no vídeo.

 

 

Contato para ajuda:

62- 98623 – 1328

Endereço: Rua 17 QD Z Lt 09 Jardim Sorriso II, acima da rotatória da Avenida Norte Sul. Faça um visita, comprove e faça doação.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também