Suspeito de furtar creme de avelã e ostentá-lo em redes sociais é preso em Uruaçu - Jornal Populacional
Domingo, 18 de Agosto de 2019
  • Suspeito de furtar creme de avelã e ostentá-lo em redes sociais é preso em Uruaçu

    Publicado em 09/06/2019 às 14:14

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos que furtava, quase que diariamente, um pote de creme de avelã do mesmo supermercado, em Uruaçu, no norte de Goiás.

     

     A corporação estima que ele agia há cerca de um mês e que tenha gerado prejuízo de R$ 1 mil ao comércio. Além de levar o produto, ele publicava nas redes sociais “ostentando”.

     

    “Ele cometia os furtos no mesmo supermercado praticamente todos os dias. Não que ele furtasse só isso, mas todo dia era item obrigatório. Ele está ficando conhecido – todo dia ele ia buscar [o creme de avelã] no supermercado, só esquecia de pagar”, disse o delegado responsável pela investigação, Rafael Barboza.

     

    O delegado disse que o dono do supermercado notou a falta dos produtos e fez a denúncia à Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança flagraram o homem escondendo o creme de avelã sob o braço e saindo.

     

    “Um policial ficou disfarçado dentro do mercado, quando o viu, avisou a viatura. Ele percebeu e tentou fugir, mas o pessoal pegou fora do mercado, ainda com o pote”, completou.

     

    Barboza disse que o preso deve responder pelo crime de furto em continuidade delitiva – por ter cometido o crime várias vezes. O homem também tinha um mandado de prisão em aberto de 2016 – não foi divulgado por qual crime. G1 Goiás. 

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737