Morador de Jardim Paulista, morre em acidente na GO-154 em Carmo do Rio Verde - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019
  • Morador de Jardim Paulista, morre em acidente na GO-154 em Carmo do Rio Verde

    Publicado em 09/06/2019 às 13:22

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na noite deste sábado (8/6) um acidente na GO-154 entre Uruana e Carmo do Rio Verde, deixa uma pessoa morta.

     

    A reportagem do Jornal Populacional conversou com o irmão da vítima, Djalma Francisco, segundo ele, o irmão Carlos Francisco da Silva, do Distrito de Jardim Paulista, conduzia um Honda Civic com mais dois ocupantes no interior do carro, eles estavam de Uruana para Carmo do Rio Verde.

     

    Djalma, relatou que por volta das 21h30, já próximo a Carmo do Rio Verde, possivelmente Carlos perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou ficando com as quatro rodas para cima.  

     

    Djalma, informou que Carlos, não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, e morreu no local do acidente, as outras duas pessoas sofreram ferimentos sem gravidade, elas foram socorridas pela equipe do Serviço Móvel de Urgências (SAMU) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

     

    O Corpo de Carlos, foi removido e encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e já foi liberado para a família.

    Carlos, era conhecido como Carlin, trabalhava com venda, troca e compra de veículos na região.

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737