Uma jovem de 21 anos morre após se enforcar na zona rural de Goianésia - Jornal Populacional
Domingo, 18 de Agosto de 2019
  • Uma jovem de 21 anos morre após se enforcar na zona rural de Goianésia

    Publicado em 01/06/2019 às 18:46

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    No fim da noite desta sexta-feira, 31, a Polícia Técnico-Científica de Goiás, regional Goianésia, concluiu uma perícia no corpo de uma de uma jovem de 21 anos, moradora do Assentamento Itajá II, região de Natinópolis, município de Goianésia, que foi encontrada pendurada em uma corda, vítima de autoextermínio.

     

    De acordo com a Polícia Militar, o amásio da vítima explicou aos policiais que havia saído de casa por volta das 14h na companhia de sua mãe, do seu filho.  A amásia, Michelly Alves de Oliveira, permaneceu sozinha em casa. Ao retornar, por volta das 16h, percebeu a falta de sua companheira e observou um caderno sobre o balcão da cozinha, onde ela deixou escrito uma carta endereçada à família.

     

    Rapidamente, sob a consciência de que ela estava passando por tratamento médico, em razão de um estado depressivo, com a ajuda de um vizinho, começou a procurá-la, só a encontrando horas depois, dependurada pelo pescoço por uma corda cerca de 700 metros da sede.

     

    Deste modo, a polícia foi acionada e após realizada a perícia no local pela Policia Técnico-Cientifica, o corpo da jovem foi liberado para o Instituto Médico Local - IML - de Goianésia.

     Michelly Alves, deixa um filho de aproximadamente um ano e meio.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737