Quarta-feira, 24 de Abril

Prefeito Fred fala da UBS que será construída no Sol Nascente em Rialma

Publicado em 30/05/2019 às 21:23

Um morador do setor Sol Nascente em Rialma, entrou em contato com a redação do Jornal Populacional para saber da prefeitura a respeito da construção de uma Unidade Básica de Saúde.

 

A reportagem falou com o prefeito Fred sobre essa construção, segundo ele, o projeto foi aprovado no referido setor e cumpriu todas as exigências do Ministério da Saúde. O primeiro pedido do Ministério que colocasse a placa de obra para que o modelo fosse aprovado e autorização da licitação.

 

O projeto, conta o prefeito que já está em fase de licitação para dar início a ordem de construção da UBS tão sonhada e importante para os moradores: do Sol Nascente, João Paulo II, setor Hebrom, setor José Camelo, Alfa, Parque Real e demais localidades após o viaduto.

 

Depois de tanto tempo, para o prefeito é motivo de muita alegria e orgulho em poder entregar para essa comunidade o projeto tão importante como é a construção dessa UBS.

 

Para dar início a obra, é preciso passar pela licitação e os tramites legais, assim que forem tudo concluído, será dado início a obra, segundo o prefeito não vai demorar.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também