Sábado, 20 de Abril

Irmãos são mortos dentro de casa em Jaraguá, após autores arrobarem portão

Publicado em 30/05/2019 às 13:49
Jaraguá

Jaraguá registrou no início da madrugada de quarta-feira, 29 de maio, mais duas mortes violentas. Os crimes ocorreram na Rua das Parreiras, no Jardim Primavera, onde dois irmãos foram assassinados e um terceiro foi ferido de raspão.

 

De acordo com a polícia, Lucas Rodrigues da Luz, morreu na hora e seu irmão Leonardo Rodrigues da Luz, chegou a ser socorrido pelas equipes de resgate, mas acabou morrendo no Hospital Estadual Sandino de Amorim. Com mais essas duas mortes, Jaraguá contabiliza neste ano, 11 assassinatos.

 

Após serem acionados por populares, por volta das 0h30, os policiais se deslocaram até a Rua das Parreiras, e testemunhas disseram que ouviram um intenso tiroteio.  Pedro Henrique Rodrigues Luz e Pedro Antenor da Luz, relatou que, por volta da 0h20, dois indivíduos encapuzados, arrombaram o portão, a porta da sala da residência, entraram dizendo que eram policiais, se dirigiram até o quarto onde estavam dormindo Lucas Rodrigues Luz, Leonardo Rodrigues Luz e Pedro Henrique Rodrigues Luz, e começaram a efetuar disparos contra as vítimas.

 

As testemunhas afirmam que não sabem a motivação do crime, porém, mais cedo, Pedro Henrique teria ido até uma boca de fumo da região para buscar uma moto que Lucas Rodrigues que teria deixado penhorada a troco de drogas, e que houve uma desavença no local, mas não sabem dizer se foi esse o motivo do crime ou os possíveis autores.

 

A polícia fez o isolamento do local até chegada do IML, o qual fez a perícia no local e recolheu o corpo de Lucas Rodrigues Luz, o terceiro irmão, Pedro Henrique Rodrigues Luz levou apenas um tiro de raspão. A polícia civil começou apurar o caso, buscando traçar as linhas de investigações para chegar aos criminosos e descobrir as motivações.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também